Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais. Como assistente de televendas ativo, você será responsável por explorar novos horizontes, prospectar clientes, fechar negócios e construir relacionamentos sólidos. QUAL SERÁ SEU DESAFIO? · Realizar chamadas ativas para prospectar novos clientes; · Apresentar os planos de internet e pacotes de serviços oferecidos pela empresa; · Esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos; · Negociar condições de pagamento, prazos e valores com os clientes; · Realizar o fechamento de vendas de maneira eficiente e assertiva; · Acompanhar o andamento do processo de venda até a ativação do serviço; · Atualizar e manter o CRM com informações precisas sobre os clientes; · Trabalhar com metas de vendas mensais e contribuir para o crescimento da empresa. O QUE BUSCAMOS? · Experiência prévia em vendas ativas (preferencialmente no segmento de telecomunicações ou provedores de internet); · Habilidade de comunicação clara e persuasiva; · Boa negociação e fechamento de vendas; · Foco em resultados e cumprimento de metas; · Facilidade no uso de ferramentas de CRM e pacotes de informática; · Proatividade e disposição para aprender; · Desejável experiência com vendas por telefone e atendimento ao cliente. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ? Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Técnicas em vendas; Agilidade no cumprimento de metas; Disponibilidade em viagens; Perfil negociador; Perfil comunicador e persuasivo; Trabalho em equipe; Dinâmico e proativo. O que oferecemos: Salário compativel ao mercado; Remuneração Variável; Plano de saúde ( Unimed) 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes! · Realizar chamadas ativas para prospectar novos clientes; · Apresentar os planos de internet e pacotes de serviços oferecidos pela empresa; · Esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos; · Negociar condições de pagamento, prazos e valores com os clientes; · Realizar o fechamento de vendas de maneira eficiente e assertiva; · Acompanhar o andamento do processo de venda até a ativação do serviço; · Atualizar e manter o CRM com informações precisas sobre os clientes; · Trabalhar com metas de vendas mensais e contribuir para o crescimento da empresa.