Oportunidade para empresa com o mais completo Software de atendimento ao cliente que centraliza sua comunicação, aumenta a produtividade da sua equipe e evolui a sua gestão com mais de 75 indicadores.
**Responsabilidades**:
- Evangelizar, evoluir, transformar e manter a cultura de qualidade;
- Garantir o fluxo e o processo de testes e defeitos;
- Garantir metas, KPIs da qualidade e melhoria contínua, assim como apresentar estas métricas e indicadores;
- Levantar dores, pontos de melhoria no chapter, práticas, padronização de processos, ferramentas, métricas de qualidade no desenvolvimento, implantar melhorias e validar se o plano de ação foi eficaz;
- Liderar e garantir as atividades, entregas do chapter de qualidade;
- Acompanhar, instruir e garantir o plano de carreira dos liderados;
- Compartilhar riscos e bloqueios com a liderança direta;
- Participar de discussões e tomada de decisões estratégicas com o líder direto;
- Garantir as ações para que a estratégia da qualidade caminhe conforme planejado e alinhado com os objetivos da empresa;
- Ser mão na massa, sendo ponto focal no suporte aos demais QAs.
**Skill**:
- Experiência em liderar times de qualidade;
- Experiência em testes manuais e automatizados;
- Vivência em colaborar diretamente com times/squads de desenvolvimento.
- Experiência com JMeter é um diferencial;
**Contratação: CLT**
**Modelo: 100% Remoto