Supervisor de Atendimento ao Cliente - RJResponsabilidades e Atribuições:Responsabilidade pelos SACs da companhia, garantindo eficiência e qualidade nas tratativas e soluções;Supervisionar as operações do SAC, garantindo um atendimento eficaz;Desenvolver procedimentos para atendimento e registro dos chamados;Assegurar que todos os chamados sejam atendidos de forma eficaz e dentro dos prazos estabelecidos;Gerenciar os indicadores da área;Elaborar e organizar cronogramas de serviços;Resolver problemas complexos de clientes e fornecer orientação para equipe;Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações;Requisitos e Qualificações:Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp);Conhecimento de metodologias de satisfação do cliente;Experiência com gestão de equipes;Desejável conhecimento no Proteus;Oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Vale Transporte;Compra de produtos com desconto;Informações:Local de trabalho: Rio de Janeiro;Jornada: Período integral (presencial);Reporte: Gerente Administrativa;Salário: A combinarCargo: Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa: Rio de Ouro - Importação de presentes.Ramo: Comércio Varejista
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