Principais Atividades:
- Executar as estratégicas de marketing para promover produtos, serviços e a marca da empresa;
- Executar companhas publicitárias e de promoção, monitorando seu desempenho e ajustando conforme necessidade;
- Acompanhar a concepção de campanhas, garantindo que estejam dentro do orçamento e dos prazos estabelecidos;
- Analisar e monitorar métricas de desempenho das campanhas de marketing e atividade promocionais utilizando ferramentas de análise;
- Alimentar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando tendências e propondo ações corretivas ou otimizações;
- Auxiliar a implementar estratégias de conteúdo para atrair e engajar o público-alvo, incluindo a criação e curadoria de conteúdo relevante
- Responsável por realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades;
- Analisar a concorrência e o posicionamento de mercado.
Pré Requisitos:
- Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlacionadas;
- Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc) e/ou similares, Corel Draw, Indesign ou similar para diagramação de textos e matérias.
- Inglês Intermediário;
- Capacidade criativa para desenvolvimento de materiais e campanhas promocionais;
- Organização para gestão do tempo e cumprimento de entrega dos prazos definidos;
- Disposição para trazer novas ideias e sugestões para melhoria das estratégias de marketing.