Assistente de Administração de Vendas II
- Tempo integral
- Tipo de Contrato: Regular
- Modelo de Trabalho: Hub
- Departamento: Sales & Business Development
- Período de Trabalho: Full Time
**Descrição da empresa**:
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
**Descrição do emprego**:
**Área: B2B Sales**
**Subárea: Grandes Contas**
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**Quais serão suas principais entregas?**
- Atender as demandas de BackOffice, buscando ser assertivo e objetivo para satisfação do cliente;
- Cumprir o SLA e indicadores pré-determinados;
- Retroalimentar os processos e fluxos de melhorias junto aos pontos focais. Gerenciar as demandas assumidas diariamente.
**Como será o seu dia a dia?**
- Acessar a ferramenta do Salesforce diariamente, garantindo o atendimento online dos casos atribuídos pelo time de N1;
- Acompanhar, tratar e encerrar as demandas atribuídas dentro do prazo de 8h** (12h às 21h)**;
- Manter as filas de atendimento com menos de 4h de espera.
- Direcionar as demandas assumidas de forma assertiva para os times de N3, garantindo o entendimento sobre a solicitação/ reclamação do cliente.
- Gerenciar as tratativas de atividades derivadas dos casos, garantindo o fallow-up quando necessário ou encerrando o caso o mais breve possível.
- Cumprir a meta mínima diária de casos a serem tratados, retirados das filas de atendimento.
**O que estamos buscando em você!**
- Formação superior cursando;
- Experiência prévia com atendimentos ao cliente;
- Experiência básica com pacote Office.
- Boa comunicação escrita e oral.
- Foco em resultados e entregas de qualidade de forma organizada. Buscamos um profissional que saiba trabalhar em equipe, que tenha alta preocupação em garantir a melhor experiência para seus clientes e que possa se comunicar de forma clara e empática.
**Informações Adicionais**:
**O que te oferecemos como diferencial!**
- Ambiente em plena transformação;
- Atuação global;
- Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
**#LI-ONSITE**
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