A pessoa Coordenadora de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena. Irá conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas. Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas), estará diretamente envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVERs. Responsabilidades e atribuições Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena; Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas; Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas; Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas; Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVERs; Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas; Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados; Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos; Implementar melhorias no processo de atendimento ao cliente, visando disseminar a cultura de Excelência; Irá controlar e avaliar os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento (suporte, Customer Success e áreas correlacionadas); Desenvolver a equipe realizando agendas de one a one e treinamentos; Entregar projetos e melhorias definidos com a Gestão; Visitar o time que fica alocado em outras unidades da TOTVS fora de SP. Requisitos e qualificações Gestão de equipe e resiliência; Pacote Microsoft Office – avançado; Pacote Google Workplace – avançado; Conhecimentos em metodologia ITIL. Requisitos desejáveis Conhecimento em banco de dados e arquitetura do Protheus; Soluções TOTVS do segmento de atuação Protheus; Experiência em atendimento ao cliente no ERP Protheus. Faixa salarial A combinar Regime de contratação CLT Benefícios Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição e / ou alimentação; Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; Licença maternidade e paternidade estendida; Espaço de lactário; Bicicletário; Vestiário; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; Gympass. Sobre a empresa Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença! Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER #J-18808-Ljbffr