Gerente de Projetos
Graduação: Superior Completo em TI ou qualquer especialização lato sensu na área de Informática
Certificações: Certificação PMP concedida pelo PMI ou Scrum Master
Qualificações:
Experiência mínima de 05 (cinco) anos em Gerência de Projetos na área de Ciência de Dados.
Experiência comprovada em:
1. Análise de riscos, planejamento, liderança, estimativas;
2. Técnicas de reunião e negociação;
3. Técnicas de resolução de conflitos interpessoais;
4. Boas práticas de gerenciamento do PMBok;
5. Metodologia Ágil.
Atividades:
1. Realizar o acompanhamento do projeto desde o início ao encerramento;
2. Subsidiar o gestor do projeto/sistema e a equipe de TI quanto ao escopo, tempo, custo, qualidade, riscos, comunicação e prazos;
3. Garantir o entendimento do que deve ser realizado;
4. Gerar plano de resposta com objetivo de controle dos riscos;
5. Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
6. Elaborar plano de comunicação, auxiliar a distribuição das informações de forma adequada a todos envolvidos;
7. Realizar o sequenciamento de atividades elaborando e controlando cronogramas;
8. Elaboração de documentação técnica relativo aos projetos em andamento;
9. Auxiliar o gestor do projeto/sistema, de forma a garantir que o projeto tenha êxito;
10. Elaborar documentação técnica;
11. Elaborar relatório de atividades.
#J-18808-Ljbffr