Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimentos do pacote Office;
Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos;
Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;
Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
Acompanhamento de KPI's e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;
Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;
Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc.
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