0703 - Analista de Processos e Qualidade - Sede Administrativa - Guarapuava/PRAnalisar e propor melhoria nos principais processos das agências e Cooperativas, buscando a padronização, melhoria e simplificação dos processos.
Criar e acompanhar a performance dos principais indicadores de desempenho das agências.
Auxiliar na resolução dos apontamentos do controle interno relacionando a processos.
Coordenar as ações que visem a qualidade dos processos e de práticas de gestão.
Projetos: Participar e acompanhar os principais projetos e demandas de revisão de processos e melhoria contínua, conforme planejamento estratégico e metodologia de gestão de projetos da Cooperativa.
Treinamento: Incentivar as lideranças e colaboradores no acompanhamento e gestão proativa dos seus indicadores e processos, atuando como multiplicador da área de Processos e Qualidade para iniciativas referentes a melhoria, gestão e implantação de novos processos e projetos.
Treinar os colaboradores para a implementação do processo (gestão da mudança).
Gestão da Qualidade: Auxiliar na implementação de programas de qualidade conforme o planejamento estratégico da Cooperativa, visando a excelência nos resultados e certificações internas e externas.
Requisitos: Gestão de Processos;Noções de Gestão de Projetos;Conhecimentos em produtos e serviços financeiros;Disponibilidade para viagens;Possuir CNH B e dirigir em BR.
#J-18808-Ljbffr