Descrição : Gestão de riscos: Realizar avaliações para definir e analisar possíveis riscos; Avaliar a gravidade de cada risco considerando suas consequências; Auditar processos e procedimentos; Desenvolver controles e sistemas de gerenciamento de riscos e contingências; Desenvolver processos para eliminar ou mitigar riscos potenciais; Criar planos de contingência para gerenciar crises; Avaliar políticas e procedimentos existentes para encontrar pontos fracos; Preparar relatórios e apresentar recomendações; Ajudar a implementar soluções e planos; Avaliar o conhecimento de riscos dos funcionários e treiná-los quando necessário. Outros requisitos : Ensino superior completo; Especialização em auditoria interna; Experiência com as atividades mencionadas. Conheça o Grupo Águas do Brasil. Venha trabalhar em uma das maiores empresas privadas de saneamento do país. Estamos em busca de profissionais protagonistas e que queiram transformar o setor de saneamento. Já somos mais de 5 mil colaboradores movidos pelo desafio de levar saúde e qualidade de vida para a população. Prestamos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos em diversos municípios, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Mais do que um compromisso social, encaramos a diversidade como um valor e acreditamos que um ambiente plural, diverso e inclusivo é uma fonte de riqueza e sabedoria. Por isso nossas portas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características, escolhas e crenças, porque respeito, ética, inovação e responsabilidade socioambiental não são só palavras, são práticas diárias e que fazem parte do nosso DNA. Venha fazer parte do nosso time! Vem ser #GrupoÁguasdoBrasil!
#J-18808-Ljbffr