RP 1309053 - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Barreiras/BA)
Detalhamento do perfil: O profissional será responsável por:
1. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação;
2. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas às demais áreas e clientes internos e externos, a fim de auxiliar no cumprimento do plano de ação da unidade/entidade;
3. Prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos à área de atuação.
Descrição da vaga:
* Salário + Benefícios;
* Vínculo de trabalho: Efetivo;
* Carga Horária: 40h.
Requisitos da Vaga:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo.
* Conhecimentos técnicos e experiência exigida: Conhecimento com Pacote Office; Experiência com atendimento presencial e telefônico - Rotinas Administrativas.
* Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Atendimento presencial e telefônico a colaboradores e empresas; Agendamento de consultas e exames ocupacionais; Habilidades com sistema e lançamentos de cadastros.
Informações adicionais:
Benefícios:
* Plano de saúde Bradesco;
* Auxílio odontológico;
* Auxílio transporte;
* Vitalmed;
* Auxílio alimentação e refeição;
* PPR;
* Auxílio Creche (filhos até 3 anos e 11 meses);
* Plano de previdência privada;
* Descontos em academias, curso de idiomas, entre outros.
Etapas do processo seletivo:
1. Avaliação Curricular (candidatos inscritos na vaga);
2. Entrevista de Recrutamento (com os candidatos mais alinhados ao processo seletivo);
3. Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento);
4. Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo);
5. Realização de prova técnica ou prática e/ou redação;
6. Entrevista Técnica (individual);
7. Feedback.
OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas.
OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr