Descrição:
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento no Pacote Office;
3. Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
4. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Responsabilidades:
1. Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimento;
2. Atender clientes presencialmente, por telefone e através de Whatsapp;
3. Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliações, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
4. Captar novos clientes e incluí-los no sistema;
5. Executar tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
6. Realizar tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
7. Organizar e manter a higienização da unidade;
8. Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
9. Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
10. Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
11. Fechar o caixa da unidade, recolher e depositar numerários (se houver);
12. Abrir e/ou fechar a unidade, seguindo os protocolos de segurança.
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