Requisitos:Desejável Ensino Superior Cursando ou Completo;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade total de horário;Experiência na área de Treinamento;Possuir notebook/computador e internet com estrutura para aplicação de treinamento e atuação em Home office;Ter no mínimo 12 meses no cargo atual ;Não ter tido promoção por mérito nos últimos 12 meses;Não apresentar faltas injustificadas nos últimos 120 dias;Não possuir sanção disciplinar nos últimos 120 dias;Ter cumprido 100% das práticas de conduta da Brasil Center.Cargos Elegíveis:Representantes, Assistentes ,Analistas I e Supervisores de Suporte e Call Center da BrasilCenter.Etapas do Processo Seletivo:Entrevista com RHApresentação de CaseEntrevista com gestor Atribuições do Cargo: Desenvolver e prover treinamentos presenciais e online aos colaboradores da empresa, garantindo a capacitação técnica e o aprendizado de novos conhecimentos; Identificar e levantar necessidades de treinamento, através do contato com Gerentes, Coordenadores e Supervisores, assim como elaborar e propor programas de treinamento de acordo com as necessidades dos funcionários; Assegurar a qualidade do material desenvolvido para entradas de novas campanhas, bem como, manter atualizados os procedimentos nos manuais eletrônicos de consulta; Desenvolver materiais inovadores de Capacitação presencial e a distância; Criação de materiais, vídeo aula e recursos para reciclagens a distância; Cadastro, controle e report das turmas realizadas; Realizar acompanhamentos e treinamentos nas matinais e em campo com os colaboradores.