Quais serão as suas responsabilidades:
1. Realizar atividades administrativas e de suporte relacionadas à manutenção de veículos, incluindo lançamentos e controle de despesas pertinentes.
2. Manter contato direto com fornecedores para alinhamento de serviços e prazos.
3. Interagir com motoristas para acompanhamento de despesas de viagens e demais questões relacionadas ao transporte.
4. Prestar atendimento direto aos motoristas, esclarecendo dúvidas e acompanhando as demandas de viagens.
5. Apoiar nos processos de auditoria relacionados à área de transporte.
6. Trabalhar com sistemas e ferramentas de tecnologia, incluindo implantação de Power BI, para otimização dos processos e relatórios da área.
7. Realizar lançamentos e controles no sistema interno da empresa e em planilhas.
8. Colaborar com a equipe em atividades relacionadas ao suporte logístico e melhorias contínuas nos processos.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
1. Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou Engenharias.
2. Experiência em atividades administrativas, suporte ou logística.
3. CNH B ativa.
4. Conhecimento intermediário em Excel (operações básicas e fórmulas).
5. Habilidade para lidar com motoristas e fornecedores.
6. Experiência em pacote Office a partir do intermediário.
7. Disponibilidade para atuação presencial em Indaial-SC.
O que seria legal que você tivesse:
1. Experiência ou familiaridade com implantação de Power BI será considerado um diferencial.
O que a empresa oferece:
Pacote de benefícios atrativo.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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