AUX LABORAT TRIAGEM (012150)Atividades a serem realizadas: ALTERAÇÃO DE MÉDICO SOLICITANTE ALTERAÇÃO DE O.S. DADOS DO PACIENTE E OUTROSALTERAÇÃO DE PROCEDÊNCIA / DESTINO ALTERAÇÃO DO SETOR DE EXECUÇÃO ALTERAR LOCAL DE TRABALHO NO SISTEMA ASSINARHORÁRIO DE CHEGADA E SAÍDA DE MOTOBOYS ATENDIMENTO AO PÚBLICO ATENDIMENTO AO TELEFONE CADASTRO DE PEDIDOS:HOSPITAIS E UNIDADES EXTERNAS CANCELAMENTO DE PENDÊNCIA DE COLETA NO SISTEMA CANCELAMENTO DE REPETIÇÃO DE COLETANO SISTEMA CANCELAMENTO PARCIAL DE PEDIDO COLOCAR AMOSTRAS COM CÓDIGO DE BARRAS NOS EQUIPAMENTOS CONSULTARCADASTRO E VERIFICAR STATUS DE EXAMES CONSULTAR INFORMAÇÕES DE EXAMES CONSULTAR RESULTADO POR PRONTUÁRIOCONTROLE DE LOTES: BAIXA DE ENTREGA CONTROLE DE LOTES: BAIXA DE ENVIO DESCARTE DE SOROTECA ENTREGA DE LAUDOSIMPRESSÃO DE FORMULÁRIOS PELA INTRANET IMPRESSÃO DE LAUDOS POR LOTE IMPRESSÃO DE LAUDOS POR PACIENTES INCLUSÃODE EXAMES NO SISTEMA INSERÇÃO DE OBSERVAÇÃO ESCRITÓRIO INSERÇÃO DE PENDÊNCIA DE COLETA NO SISTEMA LIBERAÇÃO DEPENDÊNCIA DE COLETA NO SISTEMA LIBERAÇÃO DE REPETIÇÃO DE COLETA NO SISTEMA LIMPEZA DA BANCADA PASSAGEM DE PLANTÃOPOR ESCRITO PREENCHIMENTO DE PLANILHAS DE TEMPERATURA PREENCHIMENTO DE PLANILHAS: INTERCORRÊNCIAS AMASPREENCHIMENTO DE PLANILHAS: SOLICITAÇÃO DE COLETAS PREPARAÇÃO DE LÂMINAS DE RETICULÓCITOS PREPARAÇÃO DE LÂMINASHEMATOLÓGICAS PREPARAÇÃO DE URINA RASTREABILIDADE DE LOTES REALIZAR DECLARAÇÃO DE COMPARECIMENTO PELO SISTEMARECEBER AMOSTRAS COLETADAS POR COLABORADORES DO HOSPITAL REGISTRO DE COLETA REIMPRESSÃO DE ETIQUETASREIMPRESSÃO DE ORDEM DE SERVIÇO REIMPRESSÃO DE PLANILHA DE TRABALHO RELATÓRIO C.C.I.H. - BK RELATÓRIO C.C.I.H. -HEMOCULTURA RELATÓRIO: EXAMES POR UNIDADE RELATÓRIO: O.S. POR ATENDIMENTO RELATÓRIO: PROCESSO ACUMULATIVOMONITOR - EXAMES ATRASADOS RELATÓRIO: RELAÇÃO DE RESULTADOS DE EXAMES RELATÓRIO: SITUAÇÃO DOS EXAMES SEMEARCULTURAS TRIAGEM DE AMOSTRAS: RECEBIMENTO INTERNO TRIAGEM DE MATERIAS: ENVIO CENTRAL VERIFICAR MONITOR DE EXAMESHorário 2ª a 6ª: 10:00 até 19:00fds 10:00 até 19:00Carga Horária: 220HSalárioR$1.438,61 + INSALUBRIDADE: 20% + VA: R$ 145,00 + VR: R$ 456,00 FDS COMPENSADOS + VT
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