Você é uma pessoa curiosa e **está sempre antenada com as práticas do mercado, gosta de entender e observar o comportamento dos consumidores?
** É engajada a criar uma cultura e uma identidade de experiência?
**Trabalha duro para melhorar a percepção da marca, a experiência do cliente e o processo de compra dos produtos e serviços?
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**Sente-se motivada em criar e conduzir projetos ousados e fora da caixa?
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Está disposta a construir** um posicioanento de marca forte e inovador** para uma empresa que está fazendo diferente de todo mercado de viagens e despesas corporativas?
**O mundo da tecnologia faz seus olhos brilharem e ajudar na construção de projetos e implantação de melhorias te motiva?
** Então essa vaga pode ser sua!
***Quais serão suas atividades no dia a dia?
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- Planejar, coordenar e supervisionar ações de branding, comunicação, engajamento, marketing e relacionamento que garantam uma visão de cultura centrada no cliente.
- Coordenar, motiva e inspirar o time de CX, que envolve áreas de: Branding, Geração de Conteúdo, ABM (Account Base Marketing), Marketing de Produto, Marketing Voltado para Experiência do Cliente.
- Definir fluxos, processos e indicadores;
- Criar estratégias e ações para entregar o resultado esperado;
- Potencializar awareness da marca, criando uma identidade de experiência;
- Planejar, coordenar e implementar estratégias de inbound marketing e social media;
- Observar, mapear e diagnosticar o comportamento dos clientes e do mercado (usuários e stakeholders);
- Analisar informações, olhar para as métricas internas dos clientes e entregar aos times de Produtos, Vendas Performance e Atendimento, insights de produtos e comunicação a partir da voz do cliente.
- Relacionamento com Assessoria de imprensa;
- Controle de budget, monitoramento de KPI's e elaboração de relatórios.
**?? O que eu preciso ter/saber/ser**
- Experiência liderando time de alta performance;
- Conhecimento prático em Inbound Marketing, SEO, ABM, Mkt Digital, Mkt de produto e na ferramenta Hubspot;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Ser uma pessoa organizada, inovadora e que tem iniciativa;
- Graduação completa em cursos da relacionados a Marketing;
- Ter atuado em empresas de Tecnologia.
**O que você ganha com o seu trabalho duro?
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- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Mimos e vantagens como:
- frutas, lanchinhos cortesia
- happy hour, comemorações de resultados
- premiação de indicação de novos colaboradores
- premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Ambiente descontraído, sem dress-code, e levando o trabalho muito a sério;
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.