Responsabilidades:
* Realizar processo de compras de materiais, insumos e serviços da empresa.
* Realizar cotações, negociação de preços, prazos e condições comerciais com fornecedores.
* Emitir pedidos de compra e acompanhar sua aprovação e entrega.
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores para garantir melhor custo-benefício.
* Monitorar e atualizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema.
* Controlar e organizar documentações relacionadas ao setor de compras.
* Apoiar na análise de mercado e busca de novas oportunidades para otimização de custos.
* Acompanhamento e atualização de KPI's.
* Monitoramento constante de Follow Up.
* Gestão de documentação e homologação de fornecedor (ISO).
Requisitos:
* Técnico ou superior em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
* Experiência prévia na área de compras ou administrativa será um diferencial.
* Habilidade em negociação e comunicação.
* Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook).
* Organização e atenção aos detalhes.
Diferenciais:
* Experiência com sistemas SAP B1.
* Conhecimento em processos de importação (para empresas que atuam com compras internacionais).
* Inglês ou Espanhol básico para leitura e escrita.
Informações Adicionais:
* Localidade: Fortaleza/CE ou Sorocaba/SP.
* Horário: Administrativo.
* Salários e benefícios: Compatível com a função.
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