Job descriptionReconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Umuarama e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência.Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.
A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.Main responsibilitiesEfetuar captação de novos clientes, contatar diariamente os clientes já cadastrados, dando respaldo técnico e suporte para novos pedidos;Efetuar emissão de relatórios diários com contatos efetuados para o gestor imediato;Efetuar acompanhamento de pedidos de peças, dando respaldo na entrega até a conclusão do processo solicitado;Efetuar acompanhamento de peças em curva 'j', constante no estoque;Apoiar o setor nos demais canais de vendas, oficina, balcão, funilaria;Atender as solicitações para o bom andamento das atividades do setor e da empresa;Receber e conferir as peças entregues pela Toyota;Separar as peças e armazenar nas locações corretas;Atender, separar e entregar as peças para os clientes internos: Oficina, Funilaria e Balcão;Atender, separar e entregar as peças dos clientes de balcão baseado nos procedimentos padronizados do One Toyota (Padrões exigidos pela Toyota);Realizar atendimento telefônico interno;Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema;Despachar mercadorias;Transferir mercadorias;Preencher o quadro de acompanhamento Toyota;Manter a boa organização (conforme as 7 técnicas de armazenagem Toyota e 5S's) no armazém;Manter a ordem e limpeza do local de trabalho através dos princípios 5S;Cumprir as normas e os procedimentos internos da empresa;Manter a aparência de forma profissional e limpa;Manter o bom atendimento ao cliente mantendo o índice ISC com 10;Executar outras atividades correlatas à função;Requirements and skillsESCOLARIDADE: 2º Grau CompletoEXPERIÊNCIA: Desejável 1 ano;CONHECIMENTOS: Experiência anterior comprovada na área de vendas, Estratégias de Negociação, Informática e Logística de Peças.HABILIDADES: Capacidade de Negociação, Competência Interpessoal, Comunicação, Saber Ouvir e Agilidade.OUTROS: Carteira de Habilitação Categoria 'B' ou acima.Additional informationPlano de Saúde Co Participativo (Unimed);Gympass;Convênio com Faculdades;Vale Transporte;Seguro de vida.
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