O Assistente de TI será responsável pelo primeiro suporte aos usuários internos da empresa, analisando, resolvendo ou encaminhando para o suporte avançado caso necessário. Ajudará no controle de ativos, manutenção básica de equipamentos de informática e telefonia, assim como na estrutura física de rede interna de dados (cabeamento) e CFTV. Responsabilidades e atribuiçõesSuporte inicial aos usuários (através de telefone, whatsapp e chamados);Gestão de ativos fixos;Abertura de chamados junto as operadoras;Instalação e manutenção de infra de rede local (passagem de cabos e instalação de conectores); Instalação e manutenção de sistema de monitoramento CFTV (cabeamento, conectores, configuração); Instalação, manutenção e configuração de equipamentos de informática e telecom (desktop, thin-clients, monitores, smarphones, tablets, telefones corporativos e afins)Instalação e suporte básico de sistemas operacionais Windows e Linux;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Curso técnico em Tecnologia da Informação ou afins; Conhecimento básico de redes LAN e WAN;