Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades:
* Atender chamados de suporte para resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede;
* Orientar usuários no uso de sistemas, ferramentas e dispositivos;
* Realizar diagnóstico e reparos em computadores, impressoras e outros periféricos;
* Registrar atendimentos em sistemas de gestão de chamados;
* Elaborar relatórios sobre atividades e incidentes;
Requisitos:
* Ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência desejável com suporte N1 e N2, incluindo: Troubleshooting em problemas de microcomputação e conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Linux e VMware;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 16h20, com escalas aos domingos.
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
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