Objetivo do Cargo O(a) Secretário(a) será responsável por gerenciar as rotinas de recepção e apoio administrativo, garantindo um atendimento eficiente aos clientes e o bom funcionamento da agenda do consultório. Requisitos Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6 meses em funções administrativas ou de atendimento ao cliente. Conhecimento básico em Excel e Word. Necessária habilitação categoria A/B. Conhecimento no sistema Controle Odonto será um diferencial. Principais Atividades Recepcionar os clientes de maneira cordial, oferecendo um atendimento de qualidade e orientando-os quanto aos serviços e processos do consultório. Realizar o agendamento de consultas ou serviços e organizar compromissos e consultas, garantindo que os horários sejam cumpridos. Utilizar WhatsApp e redes sociais para comunicação com clientes. Elaborar relatórios utilizando o Word. Organizar e manter o controle de documentos administrativos e informações relacionadas ao atendimento. Confirmação de agendamentos com clientes e comunicação de eventuais alterações ou imprevistos. Garantir a organização e limpeza da área de recepção e do ambiente de trabalho. Conhecimentos Domínio básico de ferramentas do pacote Office, especialmente Word e Excel. Habilidade para realizar cálculos simples (adição, subtração, multiplicação, divisão e porcentagens). Conhecimento básico de rotinas administrativas, atendimento ao cliente e organização de agendas. Habilidades Atendimento ao público, presencial, telefone e por canais digitais (WhatsApp e redes sociais). Capacidade para elaborar relatórios simples e organizar informações em planilhas. Eficiência na organização e gerenciamento de agendas, garantindo o cumprimento dos compromissos. Comunicação clara e objetiva com clientes e colegas de trabalho. Atitudes Antecipar necessidades e agir de forma rápida e eficaz para garantir a satisfação dos clientes e a organização do ambiente de trabalho. Manter sempre uma postura ética e profissional no atendimento e nas interações com os clientes e com a equipe. Colaborar com os colegas de trabalho, contribuindo para a boa dinâmica do consultório. Ser claro, educado e eficiente em todas as formas de comunicação. Demonstrar compromisso com a qualidade e responsabilidade em todas as tarefas realizadas. Observações De segunda-feira à sexta-feira das 08:30 às 18:30, com 01:30 de almoço.