CONTEXTO E DESCRIÇÃO DA INICIATIVA E/OU PROJETO:A AVSI Brasil (www.
avsibrasil.
org.
br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade.
É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil.
Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas.
Compreende a prestação de serviços especializados voltado para qualquer ação que realize trabalho socioeducativo e pedagógico sobre a questão de eficiência energética, seja com cliente de baixa renda, residencial, comércio e serviço, unidade do poder público ou outros na área de abrangência das distribuidoras de energia do grupo Neoenergia.
DESCRIÇÃO DO CARGO:Interlocução com os líderes locais para a apresentação, entrada e permanência das ações nas comunidades, em municípios de toda a área de abrangência das distribuidoras.
Acompanhar a equipe subordinada em suas atividades, quando necessário.
Fazer palestras educativas sobre Eficiência Energética.
Supervisionar e monitorar as instalações físicas e condições para execuções dos serviços inerentes às ações, identificando necessidades de reparos ou manutenção.
Supervisionar e monitorar os materiais e equipamentos disponibilizados para execução das ações.
Supervisionar e coordenar o trabalho das equipes diretamente subordinadas monitorando os indicadores e gerando relatórios.
Validar a localização e solicitar a ligação provisória de energia elétrica da UM nas localidades onde serão realizados os atendimentos.
Interlocução com secretarias de Educação e demais órgãos competentes para convênios e parcerias.
Identificar e sinalizar a necessidade de treinamentos específicos para as equipes.
Identificar e sinalizar problemas na execução das atividades, propondo melhorias no processo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO Guia e orientação da visita do público nos espaços aulas de energia.
Montagem e desmontagem das unidades móveis educativas.
Serviço de palestra educativas sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica.
Serviços de reparo e manutenção nas UME e nos equipamentos dos acervos.
Operação dos equipamentos no processo.
Atendimento ao público, estudantes e professores.
Auxílio nas atividades de rotina do processo.
Apoio aos projetos educacionais:energia que transforma e festival tô ligado na energia.
Habilidade com o pacote Officce (word, excel, power point).
Apoio administrativo (pesquisas internet.
organização e controle de material.
alimentar planilhas).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de métodos e processos Empresa: Associacao Voluntarios Para O Servico Internaciona Atividades de projetos sociais.
Ramo: ONGs (BB)