Job description
Sobre nós
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo. Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista. Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional. Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história. Vem fazer história com a gente!
Importante:
O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos os candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue no processo. Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @mercafacil.com para nossos e-mails não irem parar no spam.
Main responsibilities
Missão do Cargo: O profissional será responsável por garantir o uso eficaz da nossa plataforma, interpretando dados e propondo melhorias estratégicas que impulsionem os resultados dos clientes. Além disso, terá um papel ativo na identificação de oportunidades de upsell e cross-sell, bem como no suporte ao desenvolvimento de colegas mais juniores. Esta vaga é voltada para o atendimento de clientes do varejo alimentício e indústrias CPGs, sendo essencial compreender as particularidades desse setor. O profissional também contribuirá ativamente na criação e aprimoramento dos processos da área.
Seu Dia a Dia será:
* Ser o ponto focal dos clientes varejo e indústria, gerenciando a carteira com autonomia, garantindo o sucesso na utilização da plataforma e a satisfação do cliente na resolução de dúvidas e esclarecimentos.
* Garantir os registros das interações com os clientes, mantendo documentado todo o histórico dos clientes da carteira.
* Contribuir para a estruturação e otimização dos processos internos da área de Customer Success, documentando aprendizados e boas práticas para disseminação do conhecimento dentro da equipe.
* Garantir altos níveis de engajamento e retenção dos clientes, além de identificar oportunidades de upsell e cross-sell, ampliando o valor entregue aos clientes.
* Realizar treinamentos e propor momentos de reciclagens sobre o uso da ferramenta aos clientes.
* Lidar com adversidades e atuar de maneira proativa para antecipar problemas, além de propor soluções criativas e inovadoras para resolver desafios e aprimorar a experiência do cliente.
* Atuar de forma colaborativa com as outras áreas da empresa, identificando pontos de intersecção e propondo soluções que contribuam positivamente com todo o ecossistema da companhia.
Requirements and skills
Nosso match será perfeito se possuir:
* Ensino Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. (Concluído ou Cursando);
* Inglês básico;
* Cursos de Customer Success e/ou Experiência do Cliente;
* Conhecimento em ferramentas de BI;
* Conhecimento em Trade Marketing ou experiência no varejo alimentício e indústrias CPGs será essencial para compreender o mercado e as necessidades dos clientes;
O Que Buscamos:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de analisar métricas de maneira proativa, identificando tendências e possíveis riscos;
* Capacidade em analisar situações de dúvidas e problemas;
* Capacidade de lidar com situações adversas e complexas;
* Organização e gestão eficiente do tempo.
Additional information
O que vamos te oferecer:
* Assistência médica Sulamérica ou Central Nacional Unimed conforme região predominante para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
* Assistência odontológica Odontoprev para você e seus dependentes sem mensalidade, com coparticipação sobre a utilização;
* Telemedicina Dasa com diversas possibilidades de atendimento online, sem necessidade de encaminhamento médico e sem coparticipação;
* Meu Doutor, com médico da família disponível para atendimento aos colaboradores e dependentes ativos no plano médico;
* Programa de Gestantes (colaboradora ou dependente), contribuindo para uma experiência mais segura e tranquila durante a gestação, parto e pós-parto;
* Vacina contra a gripe pra você e seus dependentes sem nenhum custo;
* Vacina Prevenar 13 que ajuda a proteger contra 13 tipos e subtipos das bactérias pneumococo;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Licença maternidade e paternidade estendida.
Acreditamos que cada pessoa é única!
* Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA
* Birthday-off para você comemorar seu niver.
* Day-off para mudança de casa
* Licença gala estendida para aproveitar a Lua de Mel com calma!
Respeitamos seu jeito de trabalhar!
* No Dress Code.
Queremos que sua carreira voe!
* Performance Review;
* Universidade Corporativa;
* Cultura de Feedback e 1:1 frequentes.
#VemserMerca
#J-18808-Ljbffr