Realizar o suporte administrativo em diversas áreas da empresa, como recursos humanos, financeiro, compras, entre outros setores, conforme necessário.? Auxiliar na organização e arquivamento de documentos, bem como na elaboração de relatórios e planilhas.? Atender e direcionar ligações telefônicas, receber e encaminhar visitantes e fornecedores.? Executar tarefas de apoio ao departamento administrativo, garantindo o fluxo detrabalho adequado e a eficiência nas atividades diárias.? Colaborar com a equipe na execução de tarefas administrativas rotineiras, mantendo a ordem e a organização do ambiente de trabalho.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
Pessoa com Deficiência (PCD) com laudo que comprove a condição.? Ensino médio completo.? Conhecimentos básicos em informática, especialmente em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
HKP Recursos Humanos
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio