Responsabilidades
A oportunidade visa:
* Elaborar planos de redução de perdas de produtos, bens ou valores mobiliários gerados na loja, centro de distribuição ou depósito da loja;
* Monitorar a eficácia das políticas internas da empresa;
* Conduzir auditorias internas direcionadas à prevenção de perdas;
* Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes;
* Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e de segurança eletrônica;
* Gerir a execução dos inventários rotativos e os ajustes manuais das unidades;
* Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação quando houver e a fiscalização no estabelecimento;
* Fiscalizar para salvaguardar pessoas e patrimônios;
* Cumprir metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas, bem como um excelente nível de serviço.
Requisitos
* Ensino Superior Completo;
* Diferencial: MBA ou Pós-Graduação;
* Experiência em cargo de gestão com pelo menos 2 anos, preferencialmente no varejo;
* Nível de inglês intermediário;
* Conhecimento em SAP.