Job descriptionBuscamos profissional ágil e pró-ativo para atuar na área de TI, atuando como suporte para as demais áreas da empresa na questão de manutenção e controle de equipamentos, help desk e demais atividades relacionadas a área.
Main responsibilitiesApoiar as atividades relacionadas à administração dos sistemas da Oniz/CD Sul, especialmente no que tange à problemas de operação ou panes de hardware.Atuar nas operações diárias de suporte técnico (help desk) aos usuários internos, fornecendo instruções e apoiando-os no melhor uso das ferramentas disponíveis.Realizar o controle físico e técnico dos equipamentos de informática, bem como dos celulares, notebooks entre outros (fornecidos em comodato). Requirements and skillsEnsino Médio CompletoDesejável experiência na áreaDisponibilidade de horário Additional informationRefeitório no local
Cesta básica
Plano de Saúde e Odontológico Unimed
Convênio farmácia
Descontos em produtos para o funcionário
Vale transporte
Horário das 08:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 ás 12:00
#J-18808-Ljbffr