**None**:Descrição sumária das atividades**:
Profissional responsável por auxiliar o Analista de Marketing nas operações e estratégias de marketing promocional, tais como ativações de marca em parceiros, organização de eventos, gestão de patrocínios, monitoramento das contrapartidas dos parceiros e controle orçamentário das contas contábeis da área em questão.
**Requisitos obrigatórios**:
Bacharelado em andamento em Marketing, Administração ou área relacionada;
Experiência em marketing promocional;
Experiência na elaboração de eventos e gestão de patrocínios;
Domínio em conhecimentos de Excel;
Conhecimento intermediário em Controle Orçamentário.
**Requisitos desejáveis**:
Experiência em rotinas administrativas e de tesouraria, tais como lançamento de NFs, controle de orçamento e uso de sistemas de pagamento.
Experiência em ativação de marketing promocional e elaboração de eventos corporativos.
Registrar as atividades realizadas de forma detalhada.
Auxiliar as ativações da nossa marca nos parceiros e patrocínios;
Auxiliar a organização de eventos internos e externos;
Auxiliar a gestão de patrocínios privados;
Auxiliar a gestão de patrocínios da Lei Djalma Maranhão;
Realizar o monitoramento das contrapartidas dos parceiros;
Realizar o controle orçamentário das contas contábeis de Marketing Promocional e de Patrocínios;
Auxiliar nas demais tarefas de marketing pautadas pelo superior da área.
**Habilidades Técnicas**:
Boa compreensão dos princípios de gestão de eventos e patrocínios;
Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;
Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente;
Excelente capacidade relacionamento e desenvolvimento de network interno e com parceiros.
**Habilidades Comportamentais**:
Postura profissional e ética ao tratar com os fornecedores;
Notáveis habilidades de comunicação e interpessoais.
**None**:
None