Requisitos:
Graduação em administração, Gestão de Segurança, Gestão de Operações e áreas correlatas.
Habilidade com Pacote Office, Power BI e Dashboard.
Desejável experiência comprovada na gestão de equipes de vigilância e Limpeza.
Soft Skills:
Gestão de Conflitos;
Liderança;
Foco em resultados;
Comunicação;
Criatividade;
Inovação
Responsabilidades:
Supervisionar e gerenciar as operações de vigilância patrimonial e demais serviços de facilities;
Realizar treinamento e orientações para equipes sobre procedimento de segurança, padrões de limpeza e atendimento ao cliente;
Elaborar relatórios sobre as operações, desempenho das equipes e feedback dos clientes;
Monitorar a qualidade dos serviços realizar inspeções regulares e implementar melhorias quando necessário;
Atuar como o principal ponto de contato entre equipe de campo e gestão, garantindo a eficácia e eficiência das operações, cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Maceió, AL
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Dinamismo, Comunicação, Liderança, Resiliência, Inteligência Emocional e Analítico