Relacionamento e Pós Vendas Modelo de trabalho Home Office ou Presencial Estabelecer e fortalecer o relacionamento com a carteira de clientes, promovendo novos produtos e serviços para gerar oportunidades de negócios, aumentar a fidelização e alcançar as metas de vendas da empresa. Descrição da vaga-Manter contato remoto com a carteira de clientes, a fim de avaliar a sua satisfação com os produtos e serviços, divulgar novos produtos e serviços bem como identificar novas oportunidades de negócios. Realizar o processo de vendas internas de produtos e serviços. Negociar situações relacionadas ao suporte e comercial, a fim de resolver a situação de forma amigável junto ao cliente. Prestar esclarecimentos comerciais e auxiliar os clientes na solução de problemas com relação aos relatórios de atendimento. Realizar visitas a clientes (prospects), conforme agenda pré estabelecida. Requisitos: Experiência prévia em vendas (preferencialmente no setor de pós-vendas ou relacionados). Habilidade de comunicação e negociação. Perfil proativo, organizado e orientado para resultados. Conhecimento em software para o varejo. (Plano de Saúde Unimed Nacional, Vale alimentação/refeição, Seguro de vida, Mental Health, Saúde Emocional e Terapias, Auxílio especialização (MBA, pós-graduação), Auxílio Inglês, Universidade Corporativa, Crescimento profissional, Sexta-feira feliz, Sala de jogos, Conveniência interna, Área zen, Segunda à quinta-feira frutas fresquinhas, Café grátis infinito). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente de Pós-venda Empresa: CISS S/A Desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)