_Para nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando com qualidade._
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por gerenciar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao cliente,
analisar dados para identificar tendências e problemas, e trabalhar em estreita colaboração
com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente, contato direto com gerente operacional,
entre outras rotinas do departamento.
Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do SAC,
fornecer relatórios regulares sobre a satisfação do cliente e as métricas do SAC e atuar como ponto de contato principal para nossos clientes e fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Diferencial graduação EnfermageM/Farmácia;
- Experiência em um cargo semelhante;
- Experiência em produtos médicos será um diferencial;
- Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes;
- Conhecimento em Excel;
- Boas habilidades de comunicação.
**Informações adicionais**
O que oferecemos:
Vale-alimentação
Plano de saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Vale-Transporte
Jornada de trabalho: 08:00 as 17:00 de segunda à sexta com 01:00 de intervalo.
Obrigatório residir em Sorocaba ou região próxima!
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!