Empresa de Tecnologia busca **GERENTE DE OPERAÇÕES** para trabalhar em Belo Horizonte.
**Responsabilidade e Atribuições**
- Gestão dos processos das áreas de Implantação, Serviços e Suporte ao Cliente (Call Center)
Responsável pela gestão das equipes de Implantação de sistemas junto aos clientes da empresa;
- Liderar a área de Serviços e Suporte, promovendo a elevação dos padrões de qualidade junto aos clientes;
- Gerir os Indicadores (KPI’s) bem como os OKR’s das 3 áreas;
- Fomentar o desenvolvimento do conceito de atendimento consultivo e analítico na equipe de suporte;
- Promover ações que minimizem o tempo médio de instalação, com incremento da satisfação do cliente final;
- Estar atento às melhores práticas de mercado no que tange aos processos internos, promovendo a constante melhoria dos processos atuais, visando a otimização de tempo concomitante com os indicadores de satisfação e performance;
**Requisitos e Qualificações**
- Superior completo em Administração ou cursos afins;
- Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão;
- Imprescindível ter Experiência como Gestor de Operações e Projetos com foco em Customer
- Experience & Success, Atendimento de Excelência, Relacionamento com Clientes, Definição de Metas & Gestão de KPIs;
- Buscamos uma profissional que tenha uma forte liderança de pessoas ao mesmo tempo que possui excelente relacionamento interpessoal e comunicação;
- É preciso ter perfil mãos na massa, resiliência, proatividade, senso de organização e planejamento e com foco em resultados.
**IMPORTANTE**:
- **Para participar do processo seletivo deve ser informada a pretensão salarial. Candidaturas sem esta informação serão desconsideradas.