Responsabilidades
1. Potencializar vendas através de suporte à equipe comercial;
2. Desenvolver campanhas de vendas junto às equipes;
3. Feedbacks com os gestores;
4. Sugestão de mix de produtos ou novos;
5. Fortalecer o relacionamento entre as equipes;
6. Oferecer suporte aos gerentes em relação a contratação, formação e desenvolvimento das equipes;
7. Organizar o dimensionamento de férias dos gerentes e das equipes em alinhamento com os demais setores;
8. Fazer cumprir regras gerais (horários, processos e manual de conduta);
9. Cobrar os gerentes a apresentação pessoal dos funcionários (uniforme, crachás);
10. Acompanhar desempenho dos vendedores (diário, semanal e mensal) metas e comportamental junto aos gerentes;
11. Cuidar da distribuição de metas das lojas (acompanhar);
12. Reportar as dificuldades com os clientes internos (colaboradores) e as soluções geradas;
13. Acompanhamento dos indicadores comerciais (TM, Margem, valor bruto de vendas e devoluções) indicadores de transferências e devoluções;
14. Gerir aspectos relacionados a layout de loja, precificação, limpeza e organização;
15. Verificar estoque e giro de produtos (fazer as adequações necessárias loja por loja) junto com o setor de compras;
16. Dar suporte na realização de inventários/ microinventários (estratégias definidas no planejamento estratégico);
17. Realizar reuniões mensais;
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