Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação.
Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado para quem tem e quem busca oportunidades fora da curva.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer! /n Ensino Superior Completo; Pós Graduação será diferencial; Perfil Dinâmico e Proativo; Gestão de Pessoas; Disponibilidade de mudança; ?Experiência com liderança no segmento de varejo (preferencialmente shopping).
/n Responsável pela supervisão da área financeira, comercial e de auditoria do shopping; Definir ações estratégicas relacionadas a cobrança, auditoria de lojas, relacionamento com lojistas, recuperação de crédito, acompanhamento das ações judiciais, contas a pagar e gestão de caixa; Organizar, planejar e orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos do shopping, buscando soluções para todo tipo de problema administrativo/financeito/comercial, etc.