Assistente Serviços Operações II - São Paulo - SP
Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X, Telefone 0800 e E-mail, através de direcionamento de chamados aos finais de semana nas Unidades Operacionais, avaliações e execuções de demandas diárias solicitadas dentro de tempo de espera a fim de proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.
Responsabilidades
1. Atendimento Operacional: Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.) recebidos pelos Canais de Atendimento (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail).
2. Agendamento de Escolta Demanda: Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas.
3. Agendamento de Chamado Técnico: Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance.
4. Autorização Abertura de Cofre: Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional.
5. Disponibilização de Equipamentos com Sonda: Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização.
6. Geração de Senha Abertura Remota para GVs: Validar a solicitação de geração de senha para guarda de valores em contingências.
7. Gestão de Registros no ARS: Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos.
8. Direcionamento de Chamados aos finais de Semana: Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos.
9. Ativação e Cadastro junto a Fabricantes: Executar a inclusão dos equipamentos que tenham sido recém instalados e/ou remanejados.
10. Pré-validação Extracontratuais de Fabricantes: Analisar e validar as informações prestadas aos fabricantes quanto aos motivos de faturamento de chamados extracontratuais.
11. Gestão de Agendamentos: Gerenciar os registros de agendamentos vencidos, validando as informações através de controles e relatórios.
Escolaridade: Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
Competências: Atendimento ativo ou receptivo, boa comunicação verbal e escrita.
Escritório em Alphaville-SP
Sobre a TecBan
Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade. Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas.
Seja Protagonista Da Sua Carreira, Faça Acontecer!
#J-18808-Ljbffr