Descrição do Cargo
Analista de Suporte é responsável por fornecer assistência técnica a usuários em sistemas computacionais, incluindo Windows e Linux.
* Atendimento e suporte a usuários em sistemas computacionais;
* Criação e liberação de acessos a sistemas;
* Manutenção de redes de computadores e implantação de novos pontos de conexão;
* Aplicação de atualizações de segurança em servidores com supervisão;
* Inventário e gestão de dispositivos de TI;
* Instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho e impressoras;
* Configuração e manutenção de cabeamento estruturado;
* Configuração de smartphones e tablets;
* Atendimento e resolução de incidentes e requisições;
* Apoio na configuração de ativos de rede e redes Wi-Fi.
Requisitos e Qualificações
* Experiência em manutenção de hardware e formatação/instalação de PCs e aplicativos;
* Conhecimento em configuração e manutenção de servidores, incluindo File Server, Active Directory (AD), Banco de Dados, Virtualizações e Firewall;
* Experiência com instalação e configuração de estações de trabalho e impressoras;
* Conhecimento em cabeamento estruturado e configuração de redes wireless e cabeadas;
* Habilidade na configuração de smartphones e tablets;
* Experiência no atendimento de incidentes e requisições;
* Capacidade para oferecer apoio em configuração de ativos de rede e Wi-Fi.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho: definida pelo cliente;
Disponibilidade para acionamentos fora do horário comercial;