Descrição das atividades:
- reunião com operadores logísticos para tratativa de ocorrências e definição de responsabilidade por ressarcimentos; contratação e negociação de fretes spots;
- controle de ocupação dos armazéns; acompanhamento do plano de produção e plano de entregas dos fornecedores para gerenciar a capacidade dos armazéns (internos e externos), observando os requisitos de qualidade envolvidos (gestão de fefo, controle de temperatura, contaminação cruzada).
- monitorar e garantir a execução das atividades gerais de armazém (recebimento/inbound, putaway/estocagem, ressuprimento, WMS, picking/separação, expedição/outbound) e transporte (FTL, LTL, Fracionado, Redespacho, CTE, transbordo, saturação, OTD, IOD).
- preparar relatórios e Kpis, diagnosticar, apontar e propor soluções para problemas identificados.
Pré-requisitos:
- conhecimento em planejamento e transportes
- habilidade técnica: SAP, ERP, TMS e Excel avançado
- superior cursando/completo
- residir em Poços de Caldas, Águas da Prata, Andradas, Botelhos (regiões próximas)
- disponibilidade para trabalho: administrativo (08:00 às 17:50h)
Remuneração e benefícios:
- R$ 2.000,00
- refeição na empresa, transporte fretado da empresa
* Local de trabalho: Poços de Caldas, MG
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* TMS
* Excel avançado
* SAP
* ERP