Desenvolver atividades de marketing;
Atuar na cocriação de produtos e tendências de mercado;
Manter o branding da marca, planejar campanhas e budget de mídia;
Coordenar os times e colaboradores da área;
Captar e analisar tendências do mercado;
Elaboração de relatórios de indicadores;
Criação e elaboração de planos estratégicos, atividades de endormarketing, calendário de campanhas, definição de KPI's, entre outras funções inerentes ao cargo.
13000,00 Ensino Superior Completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins;
Pós graduação e certificações na área;
Experiência na função;
Vivência com marcas e empresas de moda feminina e acessórios;
**Capacidade de análise e pesquisa do setor.
Carga Horária**: Seg.
à Sex.
08h às 18h
Sem informação
Ensino Superior Completo em administração, marketing, publicidade ou áreas afins;
Pós graduação e certificações na área;
Experiência na função;
Vivência com marcas e empresas de moda feminina e acessórios;
Capacidade de análise e pesquisa do setor.