RESPONSABILIDADES:
1. Realizar o atendimento de clientes de forma eficiente, por telefone, e-mail, vídeo chamada ou outras plataformas de comunicação, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
2. Gerir a performance do cliente durante toda a jornada dentro da plataforma, tirar dúvidas, ministrar treinamentos e realizar todo suporte necessário.
3. Monitorar sistematicamente, através de nossas ferramentas, indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessário.
DIFERENCIAIS:
1. Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail).
2. Conhecimento em Excel.
BENEFÍCIOS:
1. Plano de Saúde.
2. Plano Odontológico.
3. Vale Alimentação: R$ 1.160,00.
4. Day Off de aniversário.
5. Bonificações.
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.750,00 a R$ 2.000,00
Tipo de vaga: CLT
EMPRESA:
SULTS (www.sults.com.br)
LOCAL DE TRABALHO:
Rua São Sebastião, São Sebastião, 562, Uberaba - Minas Gerais, 38060-350, Brasil
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