Responsável pela análise financeira com a visão estratégica sobre o impacto das decisões de marketing nos resultados financeiros de uma empresa, avaliando e otimizando os investimentos em campanhas de marketing, identificando as melhores oportunidades de alocação de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
Atividades:Análise de dados e performance de campanhas online e offline;Apuração de ROI sobre investimentos ações de marketing institucional e ações de geração de Vendas;Apuração dos principais indicadores de marketing (CMV, CAC, LTV, ROI);Planejamento e Controle Orçamentário;Projeções financeiras;Identificação de Mudança de mercado, variações no comportamento do consumidor e incertezas econômicas;Criar relatórios e dashboards; Análise de performance de canais e plataformas (digital, TV, mídia impressa, rádio, etc..)., Superior completo em Ciência de dados, Engenharia da produção, Finanças, Contabilidade ou EconomiaDesejável: Google Analitcs, Power BI, TableauConhecimento de finanças, métricas de marketing e visão estratégica para otimizar recursos e garantir que os investimentos tragam o melhor retorno possível para a organização.
- ASSISTÊNCIA FUNERAL- ASSISTÊNCIA MÉDICA- ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA- AUXÍLIO BABÁ/REEMBOLSO CRECHE- PLR- SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS- SEGURO DE VIDA EM GRUPO- VALE ALIMENTAÇÃO- VALE REFEIÇÃO- VALE TRANSPORTE (não se aplica para trabalho 100% remoto)