Descrição Geral:Acompanhamento da conduta dos colaboradores operacionais:
Ambientar, instruir e acompanhar os funcionários, sobretudo, os recém-Contratados, a fim de integrá-Los à equipe
Disseminar aos novos colaboradores a política da empresa e procedimentos do posto de trabalho, reforçando sua aplicação, quando necessário
Coletar assinatura dos funcionários sobre procedimentos e outros materiais, repassando para o departamento de qualidade
Delegar tarefas, instruindo sua execução
Disseminar a cultura organizacional aos demais colaboradores
Verificar postura profissional,, uniformes, crachás, dml, vestiário, produtos, equipamentos de trabalho e livro de ocorrências
Cadastrar a biometria dos colaboradores diretamente no posto de trabalho, acompanhando e disseminando demais informações inerentes ao registro de ponto
Identificar as falhas e ocorrências por parte dos colaboradores, corrigindo-As e aplicando as sanções disciplinares cabíveis (advertência ou suspensão), quando necessário.
Atendimento aos clientes:
Manter relacionamento com os clientes, recebendo suas solicitações e acompanhando a execução de medidas corretivas ou preventivas solicitadas.
Reportar à mesa de operações a execução de rotinas administrativas:
Apoiar na cobertura dos postos em caso de faltas ou atrasos.
Requisitos da vaga
Desejável ensino médio completo.
Desejável experiência como inspetor, na área de serviços em limpeza e portaria.
Benefícios da vaga
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte.
Informações adicionais
Contrato:
Clt.