Responsabilidades
* Executar tarefas administrativas básicas, como agendamento e organização de documentos;
* Participar da triagem de currículos e agendamento de entrevistas;
* Auxiliar na logística de programas de treinamento;
* Apoiar na coleta de dados para processos de avaliação;
* Prestar suporte na administração de benefícios;
* Auxiliar na resolução de questões administrativas trabalhistas;
* Participar na coleta de informações para análise de cargos;
* Colaborar na disseminação de informações internas;
* Participar na logística de processos de feedback;
* Apoiar na gestão de registros de ponto;
* Prestar suporte em dúvidas e questões administrativas.
Requisitos
* Ensino Médio Completo
* Diferencial: Ensino Técnico ou Superior cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou área relacionada;
* Desejável conhecimento de Inglês ou Espanhol
* Conhecimento ou Dominio do MS Office, TOTVS RM, Google Drive, Impulse Up, Business Intelligence (BI), ATS de Recrutamento, Fluig ou outros sistema ERPs
* Possuir experiência na função.
Habilidades.
* Atenção aos detalhes;
* Organização e gestão de tempo;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade e iniciativa.
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