**Principais atividades**:
- Atuar em todos os casos com foco no prazo e na solução dos chamados de sua responsabilidade;
- Registrar chamados de clientes em nosso sistema quando necessário;
- Escalonar chamados que possuam maior complexidade, com base nos critérios definidos pela área;
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Zelar pela qualidade do ambiente e do atendimento ao cliente;
**Requisitos**:
- Graduado ou cursando ensino superior;
- Experiência com atendimento;
- Inglês avançado;
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas;
- Ter senso de organização, atenção a detalhes e foco;
**Diferenciais**:
- Experiência com venda de produtos e serviços financeiros;
**Informações adicionais**:
- Vaga 100% presencial - Russas/CE;
- Modelo de contratação PJ;
- Plano de Saúde;
- Remuneração Variável (Bonificação);
- Lanches no escritório.