Coordenar os projetos de instalação do empreendimento, desde a idealização até a execução, garantindo que todas as fases sejam realizadas com sucesso, dentro do prazo estabelecido, dentro do orçamento planejado e com o mais alto padrão de qualidade e segurança.
Responsabilidades:
1. Coordenar obras de pequena escala até larga escala de maneira segura, oportuna e sustentável;
2. Coordenar obras novas e Retrofit do empreendimento controlando a qualidade, prazo e custos de cada ação/projeto;
3. Cumprir e fazer cumprir os prazos e os orçamentos definidos para cada projeto;
4. Supervisionar equipes de trabalho (internas e externas) e engajar o time para alcançar as metas e prazos estabelecidos, zelando pelo bom funcionamento e pelos custos;
5. Realizar investigações no local e analisar dados (mapas, relatórios, testes, desenhos e outros);
6. Avaliar os estudos técnicos e de viabilidade dos projetos que atendam às especificações técnicas da legislação em vigor e às boas práticas da construção;
7. Avaliar riscos, materiais e custos em potencial, prevenindo seus superiores para a tomada de decisão em tempo;
8. Fornecer aconselhamento e resolver criativamente quaisquer problemas/deficiências urgentes e emergentes;
9. Supervisionar e orientar a equipe e estabelecer contato com uma variedade de partes interessadas (fornecedores, parceiros, pares e superiores);
10. Monitorar o progresso e compilar relatórios no status do projeto;
11. Gerenciar o orçamento de projetos/obras e aprovar a compra de equipamentos/materiais técnicos para a correta execução;
12. Cumprir diretrizes e regulamentos, incluindo permissões, segurança do trabalho e segurança do empreendimento, e produzir arquivos técnicos e outras documentações técnicas conforme necessário;
13. Planejar, organizar e controlar projetos na área das engenharias civil, elétrica, hidráulica e outras;
14. Realizar investigações e levantamentos técnicos, definir metodologia de execução, desenvolver estudos ambientais, revisar e aprovar projetos, especificar equipamentos, materiais e serviços de acordo com as normas técnicas e melhores práticas de engenharias;
15. Participar de forma criteriosa da tomada de decisão de projetos em geral;
16. Analisar tecnicamente os orçamentos apresentados pelos fornecedores de mão-de-obra, equipamentos, materiais e serviços, apropriar custos específicos e gerais da obra;
17. Garantir a qualidade da obra, aceitar ou rejeitar materiais e serviços, identificar métodos e locais para instalação de instrumentos de controle de qualidade;
18. Participar de programa de treinamento de conduta da companhia e zelar pela boa imagem da mesma perante o mercado, fornecedores e colaboradores;
19. Participar (conforme a política interna da companhia) de projetos, cursos, eventos, comissões, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão;
20. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade e de apoio técnico para a tomada de decisão;
21. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental;
22. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas específicos (Software);
23. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
24. Entregar a obra e todas as orientações de operação dos equipamentos/sistemas para a equipe de manutenção.
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