Job description
A Icomon Tecnologia Ltda. está há mais de 30 anos realizando projetos de implantação e manutenção de infraestrutura no país. A Icomon atua para as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento de telecom e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo. Além disso, a empresa está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado.
Organizational Climate
A Icomon oferece programas e benefícios focados na atração de talentos, retenção e à motivação de seu público interno. A empresa possui canais de comunicação interna, que proporcionam a atualização e interação dos colaboradores. A Icomon também atua com programas de flexibilização de trabalho, que englobam banco de horas e home office. A opinião de nossos colaboradores é coletada por meio do nosso Canal de Apoio ao Colaborador Icomon e através do Mapeamento de Cultura que realizamos na empresa.
Diversity
A empresa conta com um ambiente organizacional inclusivo, reunindo diferentes perfis e estilos profissionais para atuarem frente aos constantes desafios do dia a dia. A multiplicidade faz parte do DNA da Icomon, com diferentes visões de mundo e estilos de liderança, que valorizam a inclusão social e a equidade de gênero.
Career and Development
A ICOMON tem como princípio apoiar a formação e o desenvolvimento de seus colaboradores (funcionários) com grande amplitude em seus Programas.
Main Responsibilities
1. Aprendiz ESSE - Atender aos funcionários internos e externos da empresa através de call center
2. Emitir e baixar os serviços a serem realizados pelos funcionários que exerçam atividades externas
3. Atualizar o cadastro de facilidades de redes telefônicas
4. Monitorar as ordens de serviços pendentes, manter contato periódico com o cliente, controlar prazos para realização dos serviços
5. Entrevistar técnico quanto ao serviço realizado, executar testes e cadastros de Linha e Speedy através sistemas da Telefônica
6. Efetuar pré e pós-contato com os clientes envolvidos em solicitação de reparo
7. Aprendiz ADM - Atender aos funcionários internos e externos da empresa através do contato pessoal e telefônico
8. Manusear e organizar documentos. Realizar arquivo.
Requirements and Skills
Horario: 08h00 as 17h48
Local de trabalho: R Itaeté, 530, Bairro Vila São Luiz, Lauro de Freitas
#J-18808-Ljbffr