Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Responsabilidades: Acompanhamento de venda e comunicação com a equipe de vendas. Garantir a adequação de equipamentos e material relacionado à venda. Responder às reclamações dos clientes e dar suporte pós-venda. Executar relatórios diversos para acompanhamento e domínio de venda. Processar todos os pedidos com precisão e pontualidade. Informar os clientes sobre atrasos ou problemas imprevistos. Monitorar o progresso da equipe e identificar deficiências. Auxiliar na preparação e organização de material ou eventos promocionais. Garantir o cumprimento das leis e diretrizes. Promover reuniões de alinhamento e desenvolvimento. Controlar a escala de colaboradores (carga horária, almoço, férias, folgas, horas extras). Intermediar conflitos entre áreas internas. Avaliar o desempenho da equipe com imparcialidade. Treinamento e desenvolvimento da equipe, identificando suas necessidades. Acompanhar o cumprimento de metas e evitar desvios. Captação de novos clientes e acompanhamento da inadimplência. Supervisionar o cumprimento de metas e prazos estabelecidos. Treinar novos funcionários e intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços. Requisitos: Experiência na área de materiais para construção. Superior completo. Pacote Office e Excel intermediário a avançado. Domínio em computador e internet. Desejável conhecimento em Whinthor. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo. Assistência Odontológica. Convênio com Farmácia. Vale Transporte. Horário: Segunda à Sexta-feira, 7:30 às 17:30 J-18808-Ljbffr