Job DescriptionVenha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!Responsibilities and Assignments:Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;Entregar equipamentos de informática aos usuários;Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.Requirements and Qualifications:Imprescindível:Conhecimento básico em microinformática;Conhecimento prévio em suporte técnico;Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;Conhecimento em suporte remoto e presencial;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Ensino Médio Completo;Possuir CNH B.Process Stages:Step 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Gente & GestãoStep 4: Entrevista TécnicaStep 5: Carta PropostaStep 6: HiringSeniority Level: Mid-Senior levelEmployment Type: Full-timeJob Function: Information TechnologyIndustries: IT Services and IT Consulting
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