Manter e estimular um bom relacionamento com equipe de trabalho, clientes (interno/externo), fornecedores, buscando a colaboração e construção de uma rede de parcerias; Gerar ideias úteis e aplicáveis, inovando ou otimizando soluções, de forma a agilizar ou criar alternativas para aprimorar/desenvolver produtos, processos ou serviços, ultrapassando os limites do usual e corriqueiro; Buscar por mudanças de maneira espontânea, para identificar necessidades e antecipar problemas; Ter capacidade de comprometer-se na realização de resultados positivos em termos de rentabilidade, produtividade, qualidade e outros aspectos relevantes a sua atividade, adaptando-se rapidamente às mudanças de qualquer natureza em seu ambiente de trabalho; Saber onde quer chegar, ter objetivos e prioridades; e Ter capacidade de se colocar no lugar do outro e acolher diferenças.
É a base para toda e qualquer relação e convivência, seja no âmbito pessoal ou profissional.
**Requisitos**:
Formação superior em Jornalismo, Publicidade ou Marketing (ou áreas afins) - cursando ou concluída.
Inglês intermediário.