**VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDA**
ATIVIDADES:
- Controle dos agendamentos das montagens
- Controle dos agendamentos das assistências técnicas
- Conferência dos pedidos através de notas fiscais
- Auxílio e direcionamento das atividades dos montadores terceirizados
- Controle de planilhas de estoque
- Cotação e compras de materiais de insumos para montagem dos móveis
- Contato com clientes, montadores, transportadoras.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
Excel, atendimento ao cliente.
Desejável curso Superior Completo ou cursando (Administração ou áreas afins).
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Trabalho em equipe, boa comunicação, organizado, pro atividade.
Vaga Presencial em Curitiba/PR
Modelo CLT
Segunda à sexta, das 8h às 17:48h (01h de intervalo de almoço)
VT + VA (pagos via cartão flash)
Sobre a empresa contratante:
**Simonetto Móveis Planejados**
Há 35 anos no mercado moveleiro, a Simonetto é uma das mais conceituadas indústrias de móveis planejados do país.
Esta oportunidade é para trabalhar no escritório administrativo da loja Simonetto Jardim das Américas, em Curitiba/PR.
Boa sorte a todos!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias