**Nível**: Analista
**Cursos de**:.
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: de segunda a sexta das 9 às 17h e no sábado das 9 às 12h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Analista de treinamento e qualidade
Procuramos um técnico administrativo de treinamento e qualidade para elaborar e realizar programas educativos para equipes de televendas.
As responsabilidades do técnico incluem conduzir análises de lacunas de capacidade, preparar material de aprendizagem e avaliar os resultados após cada sessão de treinamento.
Neste cargo, você trabalhará diretamente com equipe de televendas para identificar os desafios que enfrentam na prática e recomendar modos de aumentar a produtividade.
Você ajudará a melhorar o desempenho geral das nossas equipes de vendas e contribuirá para que elas atinjam seus objetivos.
Assim como nós, você ama educação corporativa?
Então você pode ser o profissional que procuramos.
**Atribuições**:
Conduzir análises de lacunas de habilidades para identificar áreas de melhorias na equipe
Planejar e aplicar programas de treinamento dentro das necessidades de cada produto
Produzir material educativo físico e digital
Receber novos profissionais de vendas e realizar onboarding
Apoiar a gestão na análise de desempenho individual e de equipe para discutir pontos fracos e fortes que possam ser tratados em ações de reciclagem
Apoiar a gestão no monitoramento de objetivos e resultados de vendas
Aplicar avaliação de reação dos treinamentos da área
Fazer relatório sobre o impacto de programas de treinamento (p.ex.
vendas atingidas)
Manter registros atualizados de material de treinamento, currículos, custos e controles de treinamentos e ações de desenvolvimento aplicados
Realizar simulações de atendimento
Realizar monitoria de qualidade
Realizar acompanhamento lateral
Habilidades Técnicas
Graduação Cursando e será um diferencial ter concluído (Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Gestão Comercial)
Domínio do Pacote Office (imprescindível)
Conhecimento e habilidade com condução de turmas de treinamento presencial e remoto
Ter atuado com time de vendas em call center (diferencial)
Capacidade de gerir o ciclo completo de treinamento, incluindo atividades de aprendizagem pessoais e com base na web
Sólida capacidade de comunicação e de apresentação
Conhecimento e habilidade com indicadores de performance e vendas
Local - Joinville
- SC
**Formato de atuação**: presencial
Tipo de contrato
**Horário**: de segunda a sexta das 9 às 17h e no sábado das 9 às 12h
**Salário**: R$2000,00
Benefícios
Vale refeição
Bolsa de estudos de 75%
Convênio com clínica de saúde para consultas e exame
Contrato CLT
Analista
6 meses