Job details A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Somos a parceira do talento.
Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Onboarding – Customer Experience para atuar em empresa de geração de energia renovável na Vila Olímpia em São Paulo.
... Vaga temporária Benefícios : Vale Refeição: R$ 986,00 e Convênio Amil (coparticipação) Local: Vila Olímpia/SP Horário : À combinar.
Das 08h40 às 17h12 ou das 10h às 18h12.
Escala 6x1 de Seg à Sáb.
Feriados por escala.
| Híbrido (2 dias presencial e 3 dias homeoffice) Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:Ensino médio completo.Experiência com atendimento/onboarding Diferencial:Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Buscamos um perfil:ComunicativoProativoConsultivo Principais Atividades:Realizar o primeiro contato com novos clientes, garantindo uma experiência de boas-vindas positiva.Explicar o funcionamento do produto/serviço, alinhando expectativas e garantindo a compreensão do cliente.Tirar dúvidas e oferecer suporte inicial para uma adaptação fluida e sem barreiras.Acompanhar os primeiros passos do cliente, garantindo um processo de onboarding eficiente.Coletar feedbacks iniciais para identificar melhorias e oportunidades na experiência do cliente.Manter comunicação clara e empática, fortalecendo o relacionamento com os clientes desde o início.show more A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Somos a parceira do talento.
Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Onboarding – Customer Experience para atuar em empresa de geração de energia renovável na Vila Olímpia em São Paulo.
Vaga temporária Benefícios : Vale Refeição: R$ 986,00 e Convênio Amil (coparticipação) Local: Vila Olímpia/SP Horário : À combinar.
Das 08h40 às 17h12 ou das 10h às 18h12.
Escala 6x1 de Seg à Sáb.
Feriados por escala.
| Híbrido (2 dias presencial e 3 dias homeoffice) Se interessou pela vaga?
Confira os requisitos:Ensino médio completo.Experiência com atendimento/onboarding Diferencial:Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Buscamos um perfil:ComunicativoProativoConsultivo Principais Atividades:Realizar o primeiro contato com novos clientes, garantindo uma experiência de boas-vindas positiva.Explicar o funcionamento do produto/serviço, alinhando expectativas e garantindo a compreensão do cliente.
...Tirar dúvidas e oferecer suporte inicial para uma adaptação fluida e sem barreiras.Acompanhar os primeiros passos do cliente, garantindo um processo de onboarding eficiente.Coletar feedbacks iniciais para identificar melhorias e oportunidades na experiência do cliente.Manter comunicação clara e empática, fortalecendo o relacionamento com os clientes desde o início.show moreshare this job.